Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Boxeador velado em pé em Porto Rico

Essa é mais uma peripécia da funeraria Marin de Porto Rico , que ficou famosa por preparar um corpo em cima de uma moto e um outro que foi velado em pé .

Desta vez , como o morto era um boxeador , fizeram um velorio bem a carater :



Em Porto Rico chora-se a morte do pugilista Christopher Rivera Amaro, assassinado a tiros há uma semana. No entanto, a última homenagem feita pela família é algo que impressiona a vários níveis.

Para lembrar o pugilista de apenas 23 anos de idade, os familiares decidiram embalsamar o corpo e expo-lo em um ringue de boxe, como se Rivera Amaro estivesse pronto para enfrentar mais um adversário, num combate para conquistar um título.




Um velório diferente de tudo, com o corpo do pugilista sendo exposto vestido com uma capa amarela na cabeça, luvas de boxe e até os óculos escuros com que Rivera Amaro sempre entrava nos ringues.



Elsie Rodríguez, da Marin Funeral Home, disse à agência AP que foram necessárias várias horas para preparar o corpo do pugilista e a cena do velório inusitado. O ringue improvisado foi montado em um centro comunitário de um complexo habitacional público em San Juan.



Segundo a polícia, ele foi morto a tiros na madrugada de domingo na cidade de Santurce. Ninguém foi preso. Ele deixa esposa e um filho.


O interessante é o pessoal tirando fotos pra por no feice...

2 comentários:

  1. Que loucura isso! Me lembro do caso do cara enterrado na moto, agora esse. Coisas do mundão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e foi da mesma funeraria , a funeraria Marin de Porto Rico

      Excluir