Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Japão - Assistência para ejaculação de deficientes físicos

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com





Parece até pegadinha...Mas...
A assistência para ejaculação - É um serviço de assistência sexual, oferecido pela White Hands, para homens com deficiência física extrema e portanto, incapazes de se masturbarem.
O serviço se baseia no bem-estar público e o pessoal que atende, consiste de profissionais licenciados em enfermagem, cuidados especiais ou em cuidados médicos. Aproximadamente 20 funcionários provém ejaculações regulares em 80 a 100 clientes associados por ano.






A empresa White Hands, produziu um documentário anexado no final deste post, para melhor entendimento do serviço. Vídeo esse que aparentemente está causando reações nos usuários de fala Inglesa, manifestados nos comentários do youtube.


Por sua vez, as reações dos internautas Japoneses em comentários de vários sites na web Japan, não poderia ser mais mesquinha, onde a sua aparente preocupação é com a forma e não com o fundo do tema. Simplificando, acharam feia e sem atrativos à Sayori Tanaka que presta o serviço e que aparece no documentário, além de outros comentários como, "vagabunda", e "boa de técnica", etc.


Por sua vez, o documentário mostra o serviço e sua finalidade de modo prático e direto. Yuji Hosoya que tem problemas de paralisia cerebral, fala no vídeo, sobre a relutância inicial e da preocupação por parte de seus amigos e família, mas que no final, contratou o serviço e se sente satisfeito.


O resto eu deixo por conta do conteúdo do vídeo, que apesar de estar em Japonês, se pode habilitar legendas em Inglês.

ONE




http://unkar.org
https://www.youtube.com/watch?v=HErf4OELzYk

ONE

Um comentário: