quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um Necrotério Por Outro Angulo

A um certo tempo  o blog Noite Sinistra ,nosso parceiro chapa camarada, fez um post com fotos de necrotérios abandonados que chegam a dar frio na espinha ( como todos seus post's , não perco um ). então resolvi fazer uma postagem-irmã mas no estilo O mundo Real  .veja a do Noite Sinistra  clicando aqui
Essas fotos tenho em meu pc ha um certo tempo porem não disponho de nenhuma informação sobre elas ;
Se trata de algumas imagens feitas em um necrotério estrangeiro qualquer feitas por um profissional e que chegam a ser bonitas de se ver ,veja e entenda o que estou falando :

























4 comentários:

  1. Nossa, é bem detalhista, o fotógrafo estava inspirado, o que mais me assusta é a necrofilia, mulher, homem, adolescente, criança são abusados sexualmente muitas vezes e a família nem sequer sabe. Eu me imagino se caso minha mulher morresse, ela fosse estuprada, que horror!

    ResponderExcluir
  2. Do pó viestes ao pó voltaras !!! Rico ou pobre, branco ou negro, nada importa.

    ResponderExcluir