segunda-feira, 31 de março de 2014

imagens de torturas em mulheres na china antiga

Na China antiga, a castidade era considerada uma virtude muito importante...

Antiga sociedade chinesa foi baseado em um modelo patriarcal e os homens poderiam ter três ou quatro concubinas; esposas tinham que permanecer fiel ao marido, mesmo em luto.




Mulher adúltera, em alguns casos, e o homem "que levou em tentação", foram perseguidos e torturados publicamente.
Mesmo as mulheres submetidas a estupros foram considerados culpados e, portanto, estavam condenados a uma série de punições. Durante a Dinastia Ming, o "culpado" do crime de estupro era considerado um mal social, merecedor de dor física e culpado de ter manchado o espírito de desgraça.
Os homens condenados por estupro também pode ser condenado à morte.Técnicas utilizadas eram numerosos: algumas mulheres tinham os olhos removidos de soquetes orbitais e cada gota de sangue escorrendo da tomada foi eram recolhido. Outros foram amarrados a estacas e depois de ser espancado, foram realizados em torno de sofrer humilhação pública e alguns foram simultaneamente enforcado, decapitado, mutilados e eviscerados, outros foram açoitados ou decapitados, alguns casais foram queimados, enterrados ou dadas como alimento aos tigres, os que estava grávida de seu amante foram amarrados e, em seguida, foram privados da criança, cortando a barriga. Alguns homens foram cortados em dois, outros tornaram-se alvo de inúmeras flechas, alguns eram amarrados e jogados de um penhasco, ou arrastados dos carrinhos na poeira.
OPINIÃO E quando postamos aqui videos de estrupadores sendo linxados , o que tem de gente que fala tadinho dele e bla bla bla ...

Um comentário: