Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pessoas que nasceram no seculo 19 e ainda estão entre nós

Misao Okawa, 116 anos de idade, nasceu no dia 05 de março de 1898 no Japão. É o cidadão mais velho de seu país. Misao vive em uma casa de repouso no subúrbio de Osaka.






Susannah Mushatt Jones, 115 anos de idade, nasceu no dia 06 de julho de 1899, no Alabama. Ela foi o terceiro de onze filhos de agricultores, que em 1923 se mudou para Nova York, onde Susannah vive hoje.




Gertrude Weaver, 116 anos. Ela nasceu nos Estados Unidos, 4 de julho de 1898 ano. A segunda pessoa mais velha do mundo e a primeiro na América. Ela era filha de agricultores de Arkansas, que sobreviveram a Guerra Civil.



Emma Morano, 115 anos, ao contrário de seus pares da Itália. Ela nasceu em 29 de novembro de 1899, e é a pessoa mais antiga da Europa. A coisa surpreendente é que Emma vive e lidar sozinho em sua casa no norte de Itália. Foi o primeiro de oito filhos e o único de seus irmãos ainda vivos (embora sua irmã também viveu até a idade impressionante de 102 anos).


Jeralean Talley, 115 anos, nasceu em 23 de maio de 1899, em Montrose, Georgia. Ela passou os primeiros anos de sua vida na fazenda, a coleção leaseback algodão e amendoim. Em 1935, ela se mudou para Inkster, Sra Talley vive com sua filha. Revelou que seu segredo para uma vida longa e saudável é estar sempre em movimento.


Em julho do ano passado saiu em varios jornais a noticia de José Aguinelo dos Santos Que seria a pessoa mais velha do mundo . Ele teria nascido em um quilombo em Pedra Branca no Ceara e hoje vive no asilo Vila Vicentina em bauru . Segundo o jornal ele nasceu em 7 de julho de 1888 , filho de escravos , e foi pouco depois da princesa Isabel assinar a lei aurea . Apesar da idade ele apresenta saude melhor que outros idosos mais novos que ele no asilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário