Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Presidio de Segurança maxima Na Sibéria

Salve salve amigos dos blogs Coisas do Mundão / O Mundo real , hoje conto com a participação mais que especial do meu amigo de fé , meu irmão , camarada Nando , do excelente blog Noite Sinistra .

E meu grande brother me enviou imagens da rotina de uma prisão localizada em Krasnoyarsk,  na Sibéria  . Onde sua organização e disciplina se destacam mais limpo que muitas industrias alimenticias brasileiras, e pensamos consigo , eu e Fernando : E se fosse Assim no Brasil ? Sera que não ressossializaria (não sei se essa palavra existe ou apenas é erro ortografico ,o corretor de texto acusou) o individuo que errou na vida e realmente quer recomeçar ? O fato é que do jeito que está , mesmo que alguem cometa um erro , entrando em uma cadeia sem ser bandido , o cara vai sair um ..























.

Nenhum comentário:

Postar um comentário