Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um Casal Diferente

 Apenas uma grande curiosidade deste enorme mundo real que vivemos.



 Pra falar a verdade esse casal é um casal comum mesmo mas com algumas peculiaridades .








Arin Andrews e Kathy Colina parecem um casal amoroso normal de quem milhões de pessoas. MAS! É difícil acreditar que há dois anos, Arin foi uma garota chamada Esmeralda, e Kathy era um menino chamado Lucas.




Arin 17 anos de idade e  Katie 19 anos são de Oklahoma e decidiram tomar a terapia hormonal, para que fizessem mudança de sexo. Durante uma reunião de um grupo de apoio a jovens transsexuais, os adolescentes se viram e se apaixonou à primeira vista. Pouco mais de um ano atrás, um estudante Katie passou por uma operação de mudança de sexo. Um estudante de Arin foi a cirurgia para remover a mama e agora exibe com orgulho seu novo torso masculino. Arin diz: "Agora eu posso usar com segurança uma camisa regata que eu não podia usar antes por causa de seus seios, agora eu posso ir nadar sem camisa, eu posso  sair, eu posso ser apenas um cara normal, eu odiava meus peitos, eu sempre senti que meus seios , não eram meus. Agora posso finalmente se sentir confortável em um novo corpo .





Um comentário:

  1. Segundo um cientista forense, as vacinas, as mudanças climáticas, a radiação emitida por ondas, a mídia e a igreja são os maiores responsáveis pela transformação humana! não tenho nada contra pois é uma escolha pessoal!

    ResponderExcluir