Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Algumas pessoas que morreram logo apos fazer um selfier

ESSE POST SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO (OU SERIA AO CONTRARIO?)

 Xenia Ignatyeva, uma jovem russa de 17 anos foi fazer uma selfie pendurada em uma ponte para impressionar os amigos , quando acabou encostando em um cabo de energia eletrica , e acabou morrendo eletrecutada .( Russia...)

 O mexicano Oscar Otero Aguilar, de 21 anos teve sua morte digna de premio Darwin : Depois de passar um tempo bebendo com amigos resolver ir até uma loja de armas e fazer uma selfie fodona : Com uma arma na cabeça . mas como vodka ,tequila e cerveja não combinam , ao invez de apertar o botão da maquina ele apertou o gatilho ( não o culpem , é mais ou menos igual quando a gente descasca uma bala e joga ela fora e coloca o papel na boca , quem nunca?)




 Um adolescente e sua mãe tiraram a última foto de suas vidas a bordo do voo MH17 da Malaysia Airlines, que ia de Amsterdã, na Holanda, a Kuala Lampur, na Malásia. Gary Slok, de 15 anos, e Petra fizeram uma “selfie” enquanto aguardavam o Boeing 777 decolar, e o jovem enviou a foto a um parente, segundo o jornal britânico Daily Mirror. Horas depois, a aeronave teria sido abatida e caiu quando sobrevoava a Ucrânia




 Esse aqui estava fazendo triatlon : Andando de moto, tirando foto e navegando no instagram. Como todos ja sabem ,não dá pra  chupar cana e assobiar não é mesmo? Ou seja , fez a foto , postou e morreu (nessessariamente nesta ordem )

 Essas aqui a fonte esta falando que morreram , mas até onde eu sei não foi pra tanto , mas o video da jumentisse das duas é bem legalzinho




A americana Courtney Sanford, de 32 anos, bateu de carro e morreu depois de postar um selfie no Facebook

Na publicação derradeira, Courtney compartilhou com seus amigos a satisfação por ouvir uma música do cantor Pharrell Williams. “A canção 'Happy' me faz feliz”, escreveu ela no perfil da rede social. Logo após a publicação, o veículo que a mulher dirigia atravessou o canteiro central de uma estrada movimentada e atingiu um caminhão de lixo. A motorista bateu com a cabeça e morreu na hora. A investigação policial também concluiu que Courtney tinha o costume de fazer fotos de si mesma enquanto dirigia.

Sem mais ...

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente de carro no estado do Missouri, nos Estados Unidos quando estava a caminho de sua festa de despedida de solteira no fim de semana. Collette Moreno e sua amiga Ashley Theobald, que dirigia o veículo, fizeram uma selfie pouco antes do acidente. A motorista teve apenas ferimentos leves – a batida aconteceu no lado do passageiro do carro, onde estava Collette.


Segundo informações essa foi a ultima foto de Jenni Rivera uma  cantora mexicano-americana que  morreu em um acidente de avião no norte do México 

Por hoje é só mas algo me diz que esse post vai ter continuação ...

Um comentário: