Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Acampamento militar para crianças na Hungría



Sabe aqueles acampamentos de verão que a gente costuma ver na sessão da tarde ?   Então , mas esse é um pouquinho diferente .





O Acampamento paramilitar perto da  cidade húngara de Mogerod é uma iniciativa privada. Todo ano centenas de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos passam por lá .





Alguns vão pela paixão pela vida militar, devido ao seu passado de guerras ( com inclinações para o nazismo e o comunismo) outros os pais que os levam para aprenderem a serem homens mesmos , lidando com a dura e cruel disciplina militar .





Ficam em tendas e todos os dias eles fazem exercicios militares semelhantes a um combate de guerra mesmo , tambem montam guarda a noite , aprendem a montar um fuzil ak 47 ,  soltam eles na floresta para acharem o caminho de casa , são surpreendidos com ataque repentinos de gas lacrimogênio entre outros .





Durante os treinamentos de combate , os jovens se alimentam apenas de alimentos proprios para o exercito , aqueles que os soldados consumiriam em campo de batalho em uma guerra real .





Tambem não são permitidos fraqueza e dúvida nos métodos de treinamento militar, reclamações e choramingar .





Se eu tivesse um filho talvez mandaria ele pra lá kkkk
































Um comentário:

  1. Tem gente que até pode ser contra esse tipo de coisa, mas eu acho uma boa...afinal estão aprendendo um pouco de disciplina e tals...sem contar que enquanto o povo faz parte de coisas assim não está nas ruas...

    ResponderExcluir