Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de março de 2014

Xuxa e o Pacto

A lenda de que a Xuxa tem pacto com o bichão é mais velha que andar pra tras não é mesmo? Mais velha inclusive de que muitos dos nossos leitores , vem lá do inicio da carreira, decada de 80.

Se for pra falar sobre isso vai longe vai desde "o cabelo dela não cresce " , "ela fala o homem la de cima mas não fala deus" e por ai vai mas eu vou ser especifico no que quero postar .

Meu post vai ser baseado em um gif animado que rola ha um certo tempo nas redes sociais, o que mostra a Xuxa encerrando um programa fazendo o sinal da cruz e logo em seguida fazendo "chifres satanicos " com a mão, confiram:



Depois disso fizeram uma montagem bem humorada, talvez maldosa com essa imagem e a do dia que o cenário pegou fogo:


Mas porque ela fez isso? Será que queria agradar os dois lados?

Como diria aquele filme "a ignorancia é um benção", pois muita gente descem a lenha na "rainha dos baixinhos" sem saber o que realmente são as coisas, algumas pessoas maldosas ou simplesmente burras mesmo saem por ai arrotando pelos cotovelos e muita gente acredita (o que é o pior).

Muita gente confunde os sinais, esse de chifrinho que geralmente são usados por roqueiros (esses sim são do bichão kkkk) com a simples , bela e pura LINGUAGEM DE LIBRAS.

Não estou aqui para defender a Xuxa, até mesmo porque não suporto ela, nem quando criança eu assistia o programa dela, mas a verdade seja dita e vc nunca pode e nem deve acreditar em tudo que se ouve, nem na internet, colegas de trabalho (esses são os piores), pastores evangelicos, etc.

O que realmente ela faz é simplesmente um ato carinhoso com quem tem problemas de audição , esse sinal "maléfico" que ela faz é um doce "EU TE AMO" !!!!!!!!!!!

Quer dizer "i love you" que da no mesmo , deem uma olhada : 



Vejam bem : Não estou dizendo que ela não tem o famoso pacto , so estou dizendo que nessa ai ela é inocente, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário