Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Morte e vida de um viciado




Essa é mais uma postagem que vou querer a ajuda de vcs leitores , pois sempre que precisei vcs conseguiram me trazer maiores informações e melhorar o post .

Como ja disse não tenho informações sobre esse trabalho fotografico , no qual um fotografo acompanhou a rotina de um pai de familia normal , assim como eu e vc , que se perdeu no vicio da heroina e mesmo com a ajuda de sua familia e amigos se definhou com as drogas e aids( contraida devido ao vicio) numa dolorosa batalha perdida ,  no qual o viciado se mata e mata sua familia aos poucos .

Se alguem conseguir maiores informações sobre as imagens , por favor entre em contato nos comentarios ou no contato@omundoreal.com.br que atualizaremos o post com devidos creditos .

Dica : Use o scroll bem devagar, aprecie cada detalhe das imagens , e se vc assim como eu , enfrenta problemas com drogas na familia , com certeza fara uma breve reflexão ...


























































 Ps: Fiquei emocionado fazendo esse post , pois como ja disse , tenho serio problemas com drogas na familia ...

3 comentários:

  1. Uma das séries de imagens mais impressionantes que já vi...não me canso de ver e me emocionar...

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que ele sò tenha aprendido tarde demais. E sinto muito pelo problema na familia :/ já tive um parente viciado, mas ele morreu qdo eu era pequena.

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade! principalmente nos países próximos a regiões remotas do Afeganistão onde o cultivo da papoula é uma coisa normal!

    ResponderExcluir